Cinco frases marcantes do livro A Mulher Total

imagesSemana passada eu falei aqui sobre minha leitura e minhas percepções do livro “A mulher total”, de Marabel Morgan. Eu gostei muito da leitura, principalmente por conta dos muitos exemplos práticos e dos testemunhos das dezenas de mulheres que participaram do curso.

O livro vendeu mais de dez milhões de cópias e foi o livro de não-ficção mais vendido de 1974. Apesar de antigo ele traz muitas lições para as mulheres da atualidade. Marabel ficou famosa com suas palestras e cursos sobre o tema, e o resumo de tudo isso se tornou um compacto de grandes lições.

Só uma ressalva, se você se considera feminista, é melhor ler antes o livro da Mary Pride, De volta ao Lar. Vou falar dele qualquer dia, mas considero de suma importância para todas as mulheres cristãs. Você pode baixá-lo aquiDe+Volta+Ao+Lar

Voltando ao Mulher Total, selecionei cinco frases marcantes do livro para fazer você ficar com vontade de lê-lo hoje mesmo!

1- Aceitar o outro como ele é vai convencê-lo de que você o ama. Você pode aceitar seu marido como aceita uma amiga? Sem julgamentos?

2- O remédio para os conflitos matrimoniais está na bíblia: “Vocês esposas, devem ser submissas à liderança de seus maridos, do mesmo modo como se submetem ao Senhor”. 

3- Deus ordenou o casamento e deu certas regras básicas que, se aplicadas, resultarão em sucesso no casamento. Homem e mulher são iguais em posição, mas diferentes em função. 

4- Me perguntavam se este processo de adaptação colocaria a mulher em uma posição de “escrava-ama” frente ao seu marido. Uma mulher total não é uma escrava. O que acontece é que se ela age de forma a adaptar-se à maneira de seu marido, ele em troca responde agradecido, tentando deixar as decisões a cargo dela, satisfazendo seus desejos.

5- Nunca devemos nos envergonhar de falar de algo que Deus não se envergonhou de criar. (sobre sexo).

E aí, deu vontade de ler? Você pode baixá-lo em pdf273518642-A-Mulher-Total-pdf

Até mais!

Anúncios
Esse post foi publicado em família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s