No shopping das roupas modestas

Está em dúvida sobre o que vestir? Acabou de ter bebê e não sabe onde encontrar a roupa certa para amamentar? Quer uma dica amiga de onde achar melhores preços?

Falei um pouco sobre roupas para a amamentar aqui. Mas a dica maior que posso dar e que me ajudou bastante, foi usar blusas de botão ou roupas de alça com um casaco ou bolero por cima. São mais fáceis de tirar para amamentar e você não fica imodesta, pois está coberta pelo casaquinho/bolero. Não precisei comprar roupas específicas para amamentação, pois sempre usei muito blusas/camisas de botão e vestidos com gola em v. Depois de um tempo amamentar ficou tão natural que até as blusas baby look não me atrapalham. Mas não gosto de usá-las na rua.

Vou postar aqui abaixo -a pedidos – três sites onde já comprei roupa e minhas impressões.  Me acompanha!

Posthaus

Esse talvez seja o site com os preços mais baixos, mas leve em consideração que preço baixo demais é de se desconfiar. Então, já comprei algumas vezes nesse site e aqui vale a pena olhar os comentários dos compradores e avaliar bem a relação custo x tipo de tecido. As vezes é barato demais por que é ruim. Outras é barato por que é barato mesmo e a roupa é legal. Algumas opções bem bacanas que encontrei lá:

Dica: As marcas Quitnesse e Malwee são as melhores da Posthaus!

Amarelô

Essa já não é das mais baratas, mas é com certeza uma das melhores na questão estilo e durabilidade. Tenho vestidos que já têm quase dez anos de uso e continuam novinhos! Vale a pena dar uma conferida! Só tem que garimpar um pouco na modéstia, mas é bem tranquilo de achar também. A marca é de Fortaleza – CE, mas eles possuem distribuidores em todo o Nordeste.

Flores da Modéstia

Comprei com a Joice e recomendo por que quando a gente faz algo pela virtude cristã, tudo flui melhor. Aqui não precisa garimpar, pois como falei, as roupas são feitas seguindo as regras da modéstia. As peças são lindas e bem feitas, o ruim é só que tem frete um pouco alto, mas conversando com ela, tudo se ajeita. Dá uma olhada!

1964978_419465878230131_4427515718710153545_n11231153_498861486957236_331262810936610488_n11822692_499271866916198_2592164309661934981_n

Comprar roupa pela internet nem sempre é fácil, mas conversando com o vendedor, dá pra ter ideia do que você receberá em casa. Inclusive, eles até te mandam fotos e medidas. Quem não confia em comprar a distância, recomendo dar uma olhada em lojas de departamento (Hiper, Renner, C&A…), nessas você tem que garimpar bastante, pois estão impregnadas de roupas totalmente imodestas. Por isso as vezes prefiro a internet.

Uma outra dica são os vestidos da Hering, que são bem em conta e muitas vezes modestos.

Outros dois sites que posso indicar são Antixstore e Donzela Cristã. Nunca comprei em nenhum dos dois, mas já vi muitas recomendações em outros blogs. Outra grande dica é mandar fazer as roupas com uma boa costureira, pois aí elas terão um caimento perfeito.

Espero ter ajudado! =)

Um abraço e até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s