Você conhece os “escravos” de Nossa Senhora?

images (2)Desde que li o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de São Luís Maria Grignion de Montfort, meu coração pede que eu faça a Consagração e mais que isso, divulgue todos os dias a maravilha que é ter Maria como mãe. Veja, ela não precisa de nós. Nós é que precisamos dela para chegarmos a Jesus. Se queremos ter Maria como exemplo, precisamos estar atentos e seguir seus passos.

E então você pode me perguntar: mas por que “escravos”? Simplesmente para lembrar de que nosso amor por esta querida mãe é tão grande, que entregamos tudo o que temos e somos “nas mãos da Santíssima Virgem, para que possamos pertencer de modo mais perfeito a Jesus. Esta consagração, ou escravidão de amor a Nossa Senhora, tem como finalidade a união com Cristo e o crescimento na graça de Deus. A maior intimidade com Jesus, por Maria, nos ajuda a compreender os desígnios de Deus e cumprir a Sua vontade em nossa vida.” (Todo de Maria). images

O Tratado é bem simples de ler, muito rico e belo. Daqueles livros que nos animam, nos dão alegria. E mais importante, nos impulsionam a uma vida mais perto de Jesus. Você sabia que o santo Papa São João Paulo II fez esta consagração? Santo Agostinho, São Domingos e o papa Francisco, também?

Como é importante conhecermos a nossa igreja! Vamos todos ler o tratado!

Este mês haverá mais uma campanha de consagração e você pode participar. Basta fazer a inscrição neste link. Leia o Tratado, tenho certeza de que seu amor por Maria será ainda maior!

Deus abençoe você e sua família!

Anúncios
Esse post foi publicado em espiritualidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Você conhece os “escravos” de Nossa Senhora?

  1. Pingback: As devoções de abril | Mulheres Católicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s