Identidade: três maneiras de ser mais feminina

Moda e estilo são temas muito pessoais e que dependem do gosto de cada um. No entanto, algumas dicas podem nos ajudar a sermos mais femininas e portanto, estarmos mais de acordo com nossa identidade. Apesar de nós sabermos que o mais importante é o nosso interior, toda mulher ama se sentir bonita, não é verdade?

Então vamos lá!

mulher

Imagem da internet

A primeira coisa que você deve observar é o seu guarda-roupa. Suas roupas cabem em você? São do tamanho certo? Combinam com o formato do seu busto/cintura/quadril? As vezes, a roupa é até bonita, mas está apertada ou folgada demais, e aí você fica totalmente horrorosa na roupa. Busque roupas confortáveis, modestas e que combinem com o seu tipo físico.

Depois que você já ajustou tudo ao seu tamanho, é hora de pensar em adereços. Cintos, lenços, jóias e até a maquiagem, devem combinar com o seu estilo e estarem de acordo com a roupa que você vai usar. Um colar pode detonar ou dar um up no seu look. Se você acha que não entende nada desse assunto, procure aprender. Leia revistas, sites de moda e descubra o que combina mais com seu estilo.

Por fim, confie em si mesma e se sinta feminina. Se sua autoestima não ajuda, procure um profissional. As mulheres católicas precisam ser alegres, femininas e felizes. Deus nos dá todos os dias um bom motivo para sorrir, por isso busque, alegre-se e sinta-se feliz. Eu sei que em alguns momentos nos entristecemos, mas que isso não seja regra. Você é uma obra divina, pensada por Deus para ser do jeitinho que você é. Por isso, ame-se.

Um abraço fraterno e até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em moda e beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s